ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Polícia prende homem que furtou motocicleta no centro de Picos

[ad#336×280]Por Romário Mendes e Paula Monize 

O homem identificado como Manoel Pereira dos Anjos, 37 anos, foi preso por volta das 10h desta manhã no povoado Campestre, município de Itainópolis. Populares reconheceram Manoel Pereira através de imagens disponibilizadas no Portal RiachaoNet, que posteriormente através de ligações anônimas o denunciaram a polícia.

A Força Tática quatro rodas junto ao serviço de Inteligência da Polícia Militar efetuaram a prisão. Segundo informações dos policiais, o furtador já tinha vendido a motocicleta pelo valor de R$ 1.000 para Joel Barbosa Reis, residente em Itainópolis. Ele foi autuado por receptação.

VEJA VÍDEO:

Manoel Pereira dos Anjos-Foto: PM de Picos
Manoel Pereira dos Anjos-Foto: PM de Picos

O acusado encontra-se neste momento na Delegacia Regional de Picos e está a disposição do delegado Djanilson Sena, que é o responsável pelas investigações. A motocicleta também foi recuperada e está no pátio da delegacia.

Joel Barbosa Reis-Foto: PM de Picos
Joel Barbosa Reis, preso acusado de receptação -Foto: PM de Picos

O comandante da PM de Picos, tenente-coronel Wagner Tôrres, agradeceu ao Portal RiachaoNet pelas  divulgação  das imagens e destacou a importância dos empresários instalarem câmeras de seguranças em suas lojas e comércios.

“Com certeza a divulgação das imagens ajudaram bastante para localizarmos o elemento, após duas horas da divulgação do vídeo recebi uma mensagem informando onde estava o elemento, portanto é importante que os empresários instalem câmeras de segurança em suas lojas e comércios para facilitar nosso trabalho”, conta o coronel.

Furto

O furto ocorreu na manhã da última segunda-feira (15), ao lado da Loja Cristal. A motocicleta furtada corresponde a uma Biz C100, de cor verde, placa LZY – 4080, de propriedade da loja. Segundo informações a ação durou apenas alguns minutos.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade