DestaquesPolícia

Polícia prende homem suspeito do assalto aos Correios de Caridade do Piauí

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A equipe da Força Tática de Paulistana-PI e o GATE de Araripina-PE, prenderam no final da tarde de ontem,  Ananias Silva Sousa, de 40 anos, ex-presidiário do presídio de Segurança Máxima Anibal bruno de Recife-PE. Acusado de tráfico e homicídio, foi capturado nas proximidades da cidade de Araripina-PE, enquanto fugia num veículo Peugeot 207, de sua propriedade.

Ananias silva é supeito de ser mentor do assalto à agência dos Correios de Caridade do Piauí. Com ele foi encontrado arma, maconha, R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécies, dois celulares, munição de pistola 380 e calibre 12.

O acusado foi imediatamente autuado em flagrante pelo Delegado Regional Dr. Ferdinando Martins, da cidade de Simões-PI.

Ananias Silva Sousa, acusado do assalto aos Correios de Caridade do Piauí
Ananias Silva Sousa, acusado do assalto aos Correios de Caridade do Piauí

ENTENDA O CASO

Bandidos assaltam Correios de Caridade e deixam clientes presos.

A ação durou por cerca de 15 minutos. Três homens entraram na agência e ocuparam a fila de atendimento do caixa. No momento, outras oito pessoas estavam na fila. Minutos depois, um dos assaltantes saiu da agência para fumar, e ao retornar, rendeu o segurança e anunciou o assalto.

Os clientes que estavam na fila foram todos levados para o banheiro. Enquanto praticaram o assalto, outros três clientes entraram na agência, e também foram levados para o banheiro. Os assaltantes levaram o dinheiro que estava no caixa, cujo valor não foi divulgado, e outros objetos como celulares.

Por telefone, o funcionário dos Correios, Clezer Werberth, informou que os três homens estavam armados com pistolas, mas agiram com tranquilidade, anunciando sempre que queriam apenas o dinheiro. Ninguém foi ferido.

Ao concluir o saque, os assaltantes prenderam também o segurança e o funcionário dos Correios no banheiro. O grupo só foi liberado cerca de 10 minutos depois, por outros clientes que chegaram à agência. Sem chamar a atenção, os três assaltantes fugiram em um carro modelo Agile, de cor vermelha, em rumo desconhecido. Com informações do cidades na net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.