ad16
DestaquesPolícia

Polícia prende homem suspeito do assalto aos Correios de Caridade do Piauí

[ad#336×280]A equipe da Força Tática de Paulistana-PI e o GATE de Araripina-PE, prenderam no final da tarde de ontem,  Ananias Silva Sousa, de 40 anos, ex-presidiário do presídio de Segurança Máxima Anibal bruno de Recife-PE. Acusado de tráfico e homicídio, foi capturado nas proximidades da cidade de Araripina-PE, enquanto fugia num veículo Peugeot 207, de sua propriedade.

Ananias silva é supeito de ser mentor do assalto à agência dos Correios de Caridade do Piauí. Com ele foi encontrado arma, maconha, R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécies, dois celulares, munição de pistola 380 e calibre 12.

O acusado foi imediatamente autuado em flagrante pelo Delegado Regional Dr. Ferdinando Martins, da cidade de Simões-PI.

Ananias Silva Sousa, acusado do assalto aos Correios de Caridade do Piauí
Ananias Silva Sousa, acusado do assalto aos Correios de Caridade do Piauí

ENTENDA O CASO

Bandidos assaltam Correios de Caridade e deixam clientes presos.

A ação durou por cerca de 15 minutos. Três homens entraram na agência e ocuparam a fila de atendimento do caixa. No momento, outras oito pessoas estavam na fila. Minutos depois, um dos assaltantes saiu da agência para fumar, e ao retornar, rendeu o segurança e anunciou o assalto.

Os clientes que estavam na fila foram todos levados para o banheiro. Enquanto praticaram o assalto, outros três clientes entraram na agência, e também foram levados para o banheiro. Os assaltantes levaram o dinheiro que estava no caixa, cujo valor não foi divulgado, e outros objetos como celulares.

Por telefone, o funcionário dos Correios, Clezer Werberth, informou que os três homens estavam armados com pistolas, mas agiram com tranquilidade, anunciando sempre que queriam apenas o dinheiro. Ninguém foi ferido.

Ao concluir o saque, os assaltantes prenderam também o segurança e o funcionário dos Correios no banheiro. O grupo só foi liberado cerca de 10 minutos depois, por outros clientes que chegaram à agência. Sem chamar a atenção, os três assaltantes fugiram em um carro modelo Agile, de cor vermelha, em rumo desconhecido. Com informações do cidades na net

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade