ad16
PaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende homem viajando com documento falso em Paulistana

Nilson dos Santos Sales foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um homem identificado como Nilson dos Santos Sales, de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (27/08), durante uma abordagem policial no município de Paulistana ao ônibus interestadual que seguia de Petrolina – PE para Teresina.

Segundo informações da Força Tarefa da Polícia Militar, durante a abordagem PMs checaram as bagagens e a documentação de todos os passageiros e ao consultar o documento de Nilson dos Santos, uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria AE, notou-se que o documento tinha sinais de falsificação. Ao ser questionado o suspeito não soube explicar.

“Como a Carteira de Habilitação também é utilizada como documento de identificação, o que de fato ocorreu no momento da abordagem policial, a mesma pode ser utilizada para praticar golpes de várias naturezas, ou ocultar a verdadeira identidade a fim da obtenção de alguma vantagem indevida. Nesse caso específico, caberá ao Inquérito Policial elucidar a real intenção dos crimes pelo agente preso”, comentou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM da PMPI.

Nilson dos Santos Sales foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele poderá responder pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso.

Fonte: Meio Norte

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade