ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende jovem que assaltava mulheres em Picos

A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 8h da manhã, um jovem identificado como Abdias da Silva Alves, acusado de praticar assaltos em mulheres na cidade.

Segundo a PM, o suspeito estava aterrorizando residentes nos bairros Ipueiras e Canto da Várzea. Pelo menos seis pessoas foram vítimas de Abdias de ontem pra hoje.

Assaltante preso
Assaltante preso

Prisão

Abdias foi preso após a polícia receber várias denuncias de dois armados em uma motocicleta estavam efetuando assaltos nos bairros Ipueiras e Canto da Várzea.

Objetos roubados
Objetos roubados

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, diante do fato a FT começou a realizar diligências. ”Por volta das 5:30 da manhã, o Copom foi acionado em que um suspeito tinha abandonado uma moto na Beiro rio e tinha caído na mata, diante disso as viaturas fizeram o cerco e consultamos o endereço da moto, dando na rua Carlos Marcílio, n 51”, disse.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram Abdias que foi preso e levado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Várias vítimas reconheceram o suspeito.

Moto utilizada nos crimes
Moto utilizada nos crimes

Abdias confessou que roubou celulares, bolsas e vários outros objetos e a arma usada para realizar os assaltos jogou no rio quando estava cercado pelos policiais.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade