ad16
DestaquesTodas as Notícias

Polícia prende o terceiro suspeito de envolvimento com o assalto da Casa Lotérica de Caridade

Foi preso no início da tarde deste sábado (18), numa ação conjunta das polícias Civil e Militar, um homem identificado por Edivan Felipe da Silva, vulgo ‘Divon de Felipe’, suspeito de participação no assalto à Casa Lotérica da cidade de Caridade do Piauí, ocorrido no dia 20 de março deste ano.

Segundo o delegado Ferdinando Martins, titular da Delegacia de Polícia Civil de Simões, ‘Divon’ é apontado como mentor intelectual do crime. Ele teria fornecido informações e dado todo o suporte para que a dupla realizasse o assalto a loteria. “Às vésperas do assalto, a dupla ficou hospedada numa fazenda da família de Divon. Ele forneceu alimentação e fez todo levantamento das informações”, disse.

Edivan Felipe da Silva, vulgo ‘Divon de Felipe’
Edivan Felipe da Silva, vulgo ‘Divon de Felipe’

Ainda segundo o delegado, o envolvimento de Edivan foi relevado pelos dois assaltantes que haviam sido capturados pela Polícia Militar cerca de 24 horas depois o crime. “Desde a prisão da dupla, ele havia fugido de Caridade. Obtivemos a informação de que ele estava na cidade de Caridade. A partir daí nós fizemos um levantamento minucioso e conseguimos obter sua localização e captura-lo”, disse Ferdinando. O suspeito foi preso na residência de um familiar, em Caridade.

Contra Edivan Felipe da Silva havia um mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça na Comarca de Simões.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade