ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende quatro pessoas acusadas de arrombamentos em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos prendeu na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 2h, uma quadrilha acusada de arrombamentos na cidade. Quatro suspeitos foram presos quando tentavam invadir um estabelecimento comercial no bairro DNER.

Os acusados presos foram: Antônio Cosme Rodrigues, Joseano Francisco da Rocha, Washington da Costa e Daniele Sousa Silva.

Acusados presos-Foto: PM de Picos
Acusados presos-Foto: PM de Picos

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, populares denunciaram os criminosos a PM. A quadrilha saiu em fuga em um veículo Ford Fiesta, cor cinza, com faixa preta no capô.

Acusados arrombaram o portão do estabelecimento comercial-Foto: PM de Picos
Acusados arrombaram o portão do estabelecimento comercial-Foto: PM de Picos

“Ao ser acionados via Copom, os policiais conseguiram localizá-los e foram reconhecidos pelos populares. Em seguida foram levados para a Central de Flagrantes e autuados como tentativa de furto qualificado e associação criminosa”, disse o coronel.

O veículo também foi apreendido e levado para delegacia.

Outra tentativa de arrombamento

Na mesma madrugada, outras cinco pessoas tentaram arrombar uma padaria no bairro Aerolândia. A polícia conseguiu prender três suspeitos. O restante do grupo conseguiu fugir. O proprietário da padaria se recusou a prestar queixa na polícia e os acusados foram ouvidos e liberados em seguida.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade