ad16
DestaquesPolícia

Polícia prende quadrilha acusada de clonagem de cartões de crédito

[ad#336×280]As polícias Civil e Militar, trabalhando juntas, conseguiram desbaratar uma quadrilha que, de acordo com as acusações, estaria clonando cartões de crédito na cidade de Jaicós.

Os policiais deram o flagrante no momento em que integrantes do bando sacavam dinheiro em uma farmácia.

O Delegado titular da Delegacia Regional de Jaicós, Antonio Nilton,disse que a Polícia já vinha monitorando alguns indivíduos com atitudes suspeitas, que realizavam saques em uma farmácia na vizinha cidade de Francisco Macedo: “Nesta quinta-feira, esses dois rapazes tentaram novamente realizar outro saque nesta mesma farmácia, quando de imediato a dona do estabelecimento ligou para a Polícia, e os mesmos foram presos em flagrante”, disse.

Cartões clonados em Jaicós
Cartões clonados em Jaicós

Com os acusados a Polícia apreendeu dois cartões do Banco Bradesco clonados, a quantia de R$ 105 reais e dois comprovantes de saques realizados pela dupla.

O inquérito policial vai tramitar na Comarca de Padre Marcos e segundo o Delegado, os acusados deverão responder pelos crimes de estelionato (art. 171) e formação de quadrilha (art. 288). Com informações e foto de Otávio Veloso

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade