ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende quadrilha suspeita de furto de 300 animais na região de Picos

Após a polícia militar realizar uma série de investigações com os suspeitos, eles confessaram serem os autores dos furtos e roubos de animais da região.

A polícia militar do município de Fronteiras, realizou uma apreensão a uma quadrilha suspeita de roubar mais de 300 animais, na madrugada dessa terça-feira (12). Os animais roubados são caprinos e ovinos.

Foram conduzidos a delegacia os suspeitos Manoel Francisco da Silva, Raimundo Francisco da Silva, ambos de Fronteiras e Erasmo Francisco da Silva natural de Araripina-PE. Sob porte desses suspeitos, foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, freezer, um veículo Fiat Strada e materiais utilizados para captura de animais.

A polícia militar de Fronteiras através do Tenente Gilson, receberam informações e denúncias de que na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas da Zona rural de Fronteiras, havia uma movimentação de grupos de indivíduos armados em um veículo Fiat Strada de cor branca, e que supostamente estariam praticando furto de animais, caprinos e ovinos, dos criadores da região.

Suspeito de furto de animais em Fronteiras

Os policiais militares após serem orientados pelo comando da 4ª Cia, a montaram uma campana na localidade São Gonçalo, para investigarem o caso. Por volta das 02h10 avistaram o veículo Fiat Strada e logo em seguida abordaram os suspeitos, mas não encontraram nenhum animal com os homens.

Após a polícia militar realizar uma série de investigações com os suspeitos, eles confessaram serem os autores dos furtos e roubos de animais da região. Com demais investigações a polícia se dirigiu a localidade de Feira Nova, zona rural de Araripina-PE onde os infratores estavam residindo, e lá encontraram 6 animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios que eles utilizavam para a prática delituosa. 

Foi possível verificar que os indivíduos, furtaram nos últimos meses mais de 300 (trezentas) cabeças de caprinos e ovinos dos criadores da região.

CidadesnaNet

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também