ad16
PaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende suspeito de matar filho de PM em Paulistana

O suspeito cometeu homicídio em julho e foi preso após assaltar idosa nesta segunda-feira (21/10)

A Polícia Civil do Piauí cumpriu  na segunda-feira (21) ,um mandado de prisão contra Hamilton Rodrigues Sousa, de 23 anos, suspeito da morte do filho de um Policial Militar, Giuliano Brandão, de 30 anos, no dia 5 de de julho deste ano, após uma discussão que iniciou durante uma bebedeira em um bar de Paulistana. (LEIA MATÉRIA CLICANDO AQUI). O suspeito fugiu da região depois do homicídio e foi localizado por ser suspeito de um assalto ocorrido nessa segunda.

O suspeito foi localizado na zona rural do município de Jacobina do Piauí. A prisão foi coordenada pelo delegado Cícero de Oliveira, de Paulistana. O suspeito foi identificado após cometer um assalto à casa de uma idosa na zona rural da cidade de Jacobina do Piauí.

Batalhão Policial Militar de Paulistana — Foto: Reprodução/Polícia Militar
Batalhão Policial Militar de Paulistana — Foto: Reprodução/Polícia Militar

No assalto, a vítima e seu filho foram rendidos pelo suspeito com uma faca. Hamilton fugiu do local levando uma motocicleta, celulares e roupas, e teria usado cordas para amarrar mãe e filho. A polícia acreditava que o suspeito havia fugido da região após o homicídio.

Giuliano Brandão, de 30 anos
Giuliano Brandão, de 30 anos

Ao tomarem conhecimento da localização do suspeito, os policiais civis e militares foram até o local e conseguiram prendê-lo, em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.

Hamilton Rodrigues é suspeito ainda em mais três inquéritos que não foram concluídos

Jornal Meio Norte

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade