ad16
MarcolândiaMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende suspeito de praticar assaltos em Marcolândia

Luciano Andrade dos Santos, de 24 anos,  de Araripina-PE,  foi preso nesta segunda-feira,16, por policiais militares do GPM  de Marcolândia.

Um homem identificado por Luciano Andrade dos Santos, de 24 anos,  de Araripina-PE,  foi preso nesta segunda-feira,16, por policiais militares do GPM  de Marcolândia, suspeito de praticar assaltos na cidade.

Segundo informações do Tenente De Assis, durante rondas realizadas no centro  da  cidade,   PMs receberam denúncias de populares de que dois suspeitos armados, estariam em motocicleta de cor preta e sem placa, realizando assaltos.

“Após realizar as diligências, a guarnição, localizou os dois indivíduos, os quais ao perceber a presença dos policiais, empreenderam fuga. Onde  os policiais saíram  em perseguição e  conseguiram efetuar a prisão de Luciano Andrade dos Santos”, informou.

Ainda segundo, o comandante do GPM, o  condutor da motocicleta conhecido por Jony, segundo informações repassadas  por Luciano,   estava de posse de um revólver calibre 32, e  conseguiu fugir.

Com o suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares roubados, uma faca e uma  motocicleta, modelo  YBR sem placa, de  cor preta.

Fonte: Cidades Na Net

Tags

Leia Também