ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Polícia prende suspeito de roubo em Picos

Suspeito voltou a local do crime para ameaçar vítima – Foto: 4º BPM

Da Redação

Os policiais militares da Força Tática Duas Rodas de Picos prenderam no fim da tarde desta segunda-feira (21) um homem suspeito de participação no roubo a uma residência no bairro Catavento. Maurivan Macedo Monteiro, 28, foi localizado no bairro Papelão após denúncias levarem a PM até seu paradeiro.

Ao lado de outro suspeito ainda não identificado ele teria invadido uma moradia e rendido a empregada doméstica – grávida – mantendo-a refém sob ameaça de morte com uma arma de fogo apontada para sua cabeça. Maurivan ainda teria voltado ao local do crime nesta segunda-feira (21) e ameaçado novamente a mulher de morte, caso viesse a denunciá-lo à polícia.

“Esse é mais um elemento fora de circulação, e a Polícia Militar e Polícia Civil vão continuar dando uma resposta a todos os crimes praticados em Picos”, ressalta o tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM.

A dupla levou da residência joias, celulares e aparelhos eletrodomésticos. Até o fechamento desta matéria o segundo envolvido no crime ainda não havia sido localizado pela polícia.

Maurivam Monteiro já teria passagens anteriores em sua ficha criminal. O crime está sendo investigado pelo delegado Adolpho Henrique.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade