ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Polícia prende suspeito de ser o mandante na morte de Edimar Bringeo

[ad#336×280]Na manhã desta quinta-feira, 04, a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de Sivoney Clementino Barros, 40 anos, suspeito de ser o mandante no crime que tirou a vida do cantor Edimar Bringeo, assassinado em 15 de maio do ano passado. Ele residia na zona rural de Bocaina, e foi preso em seu local de trabalho, no Hemocentro Regional de Picos. O acusado é primo da vítima.

O delegado especial da Polícia Civil, Tales Gomes, responsável pelas investigações do caso, veio a Picos, onde efetuou a prisão do mesmo.

Sivoney Clementino Barros-Foto: Marta Soares
Sivoney Clementino Barros-Foto: Marta Soares

Segundo Tales Gomes, o suspeito está sendo levada para Teresina onde será interrogado e após o procedimento deve ser remanejado para Picos. “O procedimento acontecerá na capital por conta da comoção que o caso gerou no município, envolvendo familiares e amigos da vitima e do suspeito.” CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CASO EDIMAR BRINGEO

RELEMBRE O CRIME

Nascido em Bocaina, na região de Picos, Edimar Antônio, seresteiro, foi para São Paulo em 1994 onde chegou a gravar dois CDs, que rodaram bastante em algumas emissoras do Estado, prenunciando que o cantor alcançaria muito sucesso.Voltou para a terra natal e fazia algumas apresentações, mas suas músicas continuavam nos roteiros de muitas emissoras.

Na noite do dia 15 de maio ele jogava baralho com amigos.Um homem chegou, se dirigiu ao balcão, pediu uma dose de bebida quente e a seguir fez movimentos como quem se dirigia à saída do estabelecimento sem nenhuma outra intenção.Ao passar pelo cantor, efetuou dois disparos.Um deles atingiu a cabeça de Edimar.

O assassino montou na garupa de uma moto de um comparsa que o aguardava e desapareceu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.