ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende suspeito e recupera motocicleta roubada em Aroeiras do Itaim

Fato ocorreu nesse sábado (18).

A Polícia Militar de Picos, por meio da ROCAM, recuperou, nesse sábado (18), uma motocicleta roubada e prendeu um dos suspeitos do roubo. O fato aconteceu no município de Aroeiras do Itaim.

Segundo informações da PM, o COPOM foi acionado sobre um roubo ocorrido em Aroeiras do Itaim e ao chegar ao local a vítima informou que havia sido abordada por quatro indivíduos em duas motocicletas e que um dos ocupantes que a acompanhavam estava de posse de uma faca.  O criminoso teria tentado roubar o celular da vítima.

Em posse de informações dos suspeitos, a guarnição realizou diligências e durante as buscas foi informada que o quarteto havia roubado uma motocicleta.

Faca utilizada durante o crime – Foto: PM de Picos

“Poucos metros depois, a equipe se separou com duas motos, conseguindo interceptar uma delas, sendo esta abandonada e seu piloto adentrou em um matagal. O ocupante da outra motocicleta a abandonou e durante a fuga soltou uma faca”, disse a PM.

Em continuação nas diligências, os policiais se depararam com o piloto da moto que havia largado o veículo, a faca e adentrado no mato.

Diante dos fatos ocorridos, a motocicleta foi restituída ao seu proprietário e o indivíduo conduzido à Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.