Polícia prende suspeitos de aterrorizar Vila Nova e Campo Grande do Piauí
[ad#336×280]Policiais da 4ª Companhia/4º BPM de Fronteiras prenderam nesta segunda-feira (9), integrantes de uma quadrilha que assaltou um comércio e uma agência lotérica em Vila Nova do Piauí e um posto de combustíveis em Campo Grande do Piauí na última quinta-feira, dia 5 fevereiro.
Segundo informações do comandante da 4ª Companhia de Fronteiras, tenente Gilson, a prisão foi efetuada nesta segunda-feira (5), na região de Picos, em Pio IX após perseguição da guarnição comandada pelo sargento Hildomar.
Durante a ação foram apreendidos um Corsa Classic, cor vermelha e placa NWW-7796 de São Luís-MA; três motocicletas, sendo uma FAN, cor vermelha/preta; uma CBX 300, cor vermelha e uma BROZ, cor preta. Além de munições, armas, relógios e dinheiro.
Atualização às 11h27
A Polícia confirmou os nomes dos suspeitos como Thiago Lavor Martins Neiva, 28 anos e Bruno Motta, 22 anos de Imperatriz, do estado do Maranhão.
Segundo a polícia, eles trocaram tiro com os policiais. Dois suspeitos não identificados conseguiram fugir. Porém, a policia acredita que um deles seja Ricardo Vida Louca, chefe da quadrilha.
Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha é responsável por vários assaltos a lotéricas e postos de combustíveis na região. A mesma quadrilha é suspeita de ter assaltado um posto de combustível no Povoado 87, zona rural de Francisco Santos no último dia 16 de outubro de 2014. Durante o assalto, o churrasqueiro José Romildo Rocha, 52 anos, que trabalhava na churrascaria do posto, foi morto a tiros pelos assaltantes.
A polícia informou ainda que a quadrilha tinha dois informantes em Fronteiras, responsável por repassar as informações aos assaltantes. A PM da cidade está no encalço dessa dupla e dos foragidos.