ad16
CidadeDestaquesGeralPolícia

Polícia prende três acusados de assalto em Picos

Prisão assaltantes
Com os suspeitos, polícia localizou dinheiro e objetos roubados - Foto: Polícia Militar

Após mais um final de semana de insegurança, a Polícia Militar de Picos prendeu na madrugada deste domingo (27) três acusados de serem os responsáveis por seis assaltos ocorridos apenas neste final de semana. A polícia acredita que os jovens façam parte de uma quadrilha que vem atuando na cidade.

Após recolher as características e realizar diligências em busca dos acusados, a PM chegou a Diego Rocha Moura, Tiago Ramon Rodrigues e o Alex dos Santos, conhecido como Alex Raposo, este último com passagem anterior pelo crime de homicídio.

Os três estavam escondidos em uma região conhecida como Sobradinho, próximo ao bairro Aerolândia. “Com eles foram encontrados celulares, dinheiro e jóias”, informa o tenente Raphael. Ele acrescenta que “os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes. Algumas vítimas já os reconheceram como sendo os responsáveis pelo delito”.

Prisão assaltantes
Diego Rocha Moura e Alex dos Santos - Foto: Polícia Militar

Ainda segundo as informações concedidas pelo tenente, o serviço de inteligência da Polícia Militar já identificou outros assaltantes que participariam de quadrilhas envolvidas em assaltos à mão armada. “Estes a gente tem certeza que são apenas alguns [membros] da quadrilha, ou das quadrilhas que a gente pode acreditar que são grupos que atuam em determinados locais”, revela.

As vítimas dos assaltos recentes são principalmente estabelecimentos comerciais e transeuntes. A forma de atuação dos assaltantes também possui características semelhantes: dois homens de motocicleta utilizando capacete e portando arma de fogo.

Prisão assaltantes
Tiago Ramon Rodrigues - Foto: Polícia Militar
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também