ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesInhumaMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Polícia prende trio suspeito de comandar desmanche de motos de Picos

Equipes da Polícia Civil da cidade de Inhuma, prenderam um trio suspeito de integrar um grupo criminoso que estaria furtando e vendendo motos na região. Os veículos estavam sendo escondidos em uma propriedade na zona rural, onde funcionaria um desmanche.

De acordo com o delegado Otony Neto, os suspeitos já estavam sendo monitorados há algum tempo e as investigações se intensificaram nos últimos dias após denúncias de que eles estariam em um local na cidade. “Ao tomar ciência que o caso era de maior gravidade, reuni a equipe de Policiais Civis, de modo que começamos a diligenciar em vários pontos da cidade, e inclusive da zona rural, checando e filtrando informações, o que acarretou na localização dos produtos do crime e dos criminosos, os quais foram recebendo voz de prisão um por um”, explica o delegado Otony Neto.

Os veículos estavam sendo escondidos em uma propriedade na zona rural de Inhuma, onde funcionaria um desmanche.
Os veículos estavam sendo escondidos em uma propriedade na zona rural de Inhuma, onde funcionaria um desmanche.

Os suspeitos, de iniciais J.G de A., J.S.S. dos S, e F.B. de S. L, foram localizados na zona rural do município, onde foram encontradas várias motos furtadas desmontadas e peças prontas para serem vendidas. Em depoimento, eles teriam confessado o crime, segundo o delegado.

A polícia agora trabalha no sentido de identificar as pessoas que teriam comprado as peças furtadas. “Tivemos a preocupação de imediatamente individualizar a conduta de cada um, de forma que terceiras pessoas também deverão ser incriminadas, após análise mais acurada dos fatos”, destaca o delegado.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade