ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia procura acusado por abuso sexual em Santana do PI

[ad#336×280]Um homem identificado apenas como sendo Edivaldo, residente no Povoado Barro, zona rural de Santana do Piauí, está sendo procurado pela polícia por supostamente ter abusado sexualmente de um garoto de 14 anos, que sofre de problemas mentais. Segundo o sargento R. Alves comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, o crime teria acontecido na madrugada desta segunda-feira, 29/09, na comunidade Barro.

Conforme informações do policial a suposta vítima, que é natural da cidade de Cristino Castro-PI, é filho do agricultor conhecido como Erisma e da dona de casa identificada como Elisandra. O garoto reside na Localidade Barro com os avós.

Santana do Piauí - Foto: Divulgação
Santana do Piauí – Foto: Divulgação

R. Alves disse que o que se sabe é que o menor estava participando de uma festa nas imediações da residência de seus avós, quando teria sido molestado  pelo acusado, que é casado.

O policial informou ainda que devido o garoto ser menor de idade, o caso depois de ter sido registrado na Delegacia Regional localizada na cidade de Picos, foi entregue ao Conselho Tutelar de Santana do Piauí.

Fonte: Santana Hoje

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade