MunicípiosPolíciaSantana do PiauíTodas as Notícias

Polícia realiza blitz e registra briga de casal em Santana no final de semana

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A Polícia Militar de Santana do Piauí registrou por volta de meia noite deste sábado, 30 de agosto, briga envolvendo marido, esposa e genro no Bairro Bela Vista, mais conhecido como Favela, região central da cidade.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, sargento R. Alves, por volta da meia noite de sábado, 30, o contingente policial do município foi acionado por moradores do Bairro Bela Vista por conta de uma contenda entre membros da mesma família.

R. Alves informou que, segundo depoimento dos presentes, tudo começou quando o agricultor conhecido apenas como Adão chegou à residência de sua filha, identificada como Laísa,  onde estava havendo festa de aniversário da mesma, e teria encontrado sua esposa, a dona de casa de nome Alaíde dançando. Conforme a polícia Adão, enciumado, teria começado uma discursão com a mesma. Sem um entendimento entre os dois, o acusado teria iniciado um quebra-quebra no local. De acordo com o sargento o acusado cortou a energia elétrica da residência e destruiu mesa, cadeiras e garrafas.

PM age na região de Santana do Piauí
PM age na região de Santana do Piauí

Conforme R. Alves, devido a agressividade do agricultor, o seu genro identificado como sendo Jotinha, casado com a aniversariante, teria tomado as dores da sogra e entrado na briga usando uma faca.

Com a chegada da polícia a faca usada por Jotinha foi apreendida, no entanto, o principal pivô da confusão conseguiu se evadir do local usando uma motocicleta com destino á zona rural do município pela Ladeira do Burití. R. Alves disse que na oportunidade foi empreendida uma perseguição policial ao delinquente mas como a estrada vicinal não proporcionava velocidade à viatura, Adão teve êxito na fuga.

Blitz

Já neste domingo, 31 de agosto, por volta das 18h, o contingente militar de Santana do Piauí montou blitz na PI-375, na entrada do perímetro urbano do município com o objetivo de conter a onda de furto de moto. Segundo R. Alves a barreira policial ficou montada até por volta das 21h.  Na oportunidade carros e motos eram parados e os condutores eram obrigados a apresentar os documentos dos veículos. Não houve apreensão.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.