ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Polícia

Policia prende caminhão carregado de ovelhas roubadas na BR 407

[ad#336×280]A polícia militar de Pernambuco juntamente com sua equipe cabo Rogério e soldado Agrício, abordaram uma F-4000 placa KJU 7414 de Bezerros PE, que estava parada na BR 407 no trecho que liga Afrânio a Petrolina para tomar ciência de onde o motorista e seu comparsa eram e para onde estavam indo. Na interrogação os ocupantes do veículo disseram que o carro estava esquentando e por isso estavam parados, mais que o destino seria a cidade de Picos-Pi.

Duas horas depois, a policia reencontrou a F-4000 carregada com 37 ovelhas. A polícia desconfiou porque pelo tempo não daria pra eles terem ido a Picos e voltar. Foi aí que a polícia deu sinal para a F-4000 parar e eles começaram a fazer zig zag resistindo a ordem de prisão. O veículo suspeito foi seguido e próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal em Rajada, no município de Petrolina, os policiais vendo que os elementos não iam estacionar, efetuaram alguns disparos e eles finalmente foram presos por volta das 02h30 da manhã.

A Policia encontrou a F-4000 carregada com 37 ovelhas - Foto: Blog do Vinícius de Santana
A Policia encontrou a F-4000 carregada com 37 ovelhas – Foto: Blog do Vinícius de Santana
Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos, natural de Inajá PE, e Luiz Carlos Macedo 35 anos natural de cachoeirinha PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no sítio jardim no município de Afrânio
Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos, natural de Inajá PE, e Luiz Carlos Macedo 35 anos natural de cachoeirinha PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no sítio jardim no município de Afrânio – Foto: Blog do Vinícius de Santana

Segundo o sargento Moura, os elementos Rosivaldo Benedito da Silva, 30 anos, natural de Inajá PE e Luiz Carlos Macedo, 35 anos natural de Cachoeirinha-PE, foram presos com 37 ovelhas roubadas no Sítio Jardim, município de Afrânio. A vítima compareceu a delegacia e reconheceu os animais. O senhor Tontonho de Maria de Honório ficou surpreso quando viu todo o seu rebanho em poder dos dois elementos e disse: “tentaram levar todo o meu rebanho. Eles deixaram só 03 carneiros no curral. Graças a ação da polícia não perdi minhas ovelhas”. Rosivaldo e Luiz Carlos foram presos em flagrante e ficarão a disposição da justiça.

Com informações Geraldo Silva/Rio Pontal FM.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade