ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Polícia recupera moto no bairro Junco

Moto foi furtada  na última sexta-feira (27)-Foto: PM de Picos
Moto foi furtada na última sexta-feira (27)-Foto: PM de Picos

Após receber uma denúncia anônima a Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Duas Rodas, apreendeu dois menores que estavam em porte de uma motocicleta que havia sido roubada na última sexta-feira, dia 27 de fevereiro.

A ação ocorreu no início da tarde de ontem, dia 2 de março, no bairro Junco. Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, os menores deixaram a motocicleta, uma CG Titan 125, cor vermelha e placa LVH-9330, estacionada em frente a padaria Ki-Pão, na avenida Senador Helvídio Nunes e quando retornaram foram surpreendidos pelos policiais.

“Os menores relataram que a moto pertencia a um tio deles de nome Francisco Erivan da Silva. Os policiais se deslocaram até a residência dele e o mesmo não soube explicar como teria conseguido a moto e foi convidado para ir até a delegacia”, disse Tôrres.

De acordo com o comandante, na delegacia foi detectado que a moto tinha sido tomada de assalto no bairro Pedrinhas na última sexta-feira (27), conforme boletim de ocorrência apresentado pelo proprietário da motocicleta.

Wagner Tôrres informou ainda que Erivan foi conduzido à Central de Flagrantes por suposta prática de receptação.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade