ad16
MunicípiosPadre MarcosPolícia

Polícia recupera moto roubada e apreende duas adulteradas na região de Padre Marcos

[ad#336×280]Polícia recuperou moto roubada na cidade de Belém do Piauí e apreendeu duas motocicletas adulteradas no povoado Canto Alegre, município de Padre Marcos. A ação aconteceu nesta segunda-feira (18).

A moto estava estacionada próxima a uma praça e foi levada por dois menores de iniciais H. R. R., de 15 anos, e P. H. J. do N., de 14 anos. Na fuga, a dupla sofreu diversas quedas e estão lesionados, a moto também ficou danificada.

A polícia localizou a dupla na casa da avó de um dos menores, na localidade Barreiro Velho, zona rural do município de Padre Marcos. O veículo estava estacionado próximo a residência. Com a chegada da polícia, os menores ainda tentaram fugir, mas foram contidos. Os dois menores foram detidos e encaminhados ao GPM de Padre Marcos, para a realização dos procedimentos. A vítima, Valdeci Carvalho, já recuperou a moto.

Motos apreendidas em Padre Marcos - Imagem: Cidades na net
Motos apreendidas em Padre Marcos – Imagem: Cidades na net

Outras duas motos com placas adulteradas foram apreendidas no povoado Canto Alegre, município de Padre Marcos, durante abordagens de rotina aos motociclistas na noite deste domingo (17).

Segundo informações da polícia, a moto Honda Titan 150 de cor vermelha, de placa NHX 1127, estava com identificação de Marcolândia, porém, a placa seria de outra moto de modelo semelhante, da cidade de Picos. A outra moto de cor preta e estava com uma placa DBR 5236, de São Paulo, que na verdade pertence a uma Yamaha YBR de cor prata. *Com informações do Cidadesnanet.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade