Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Polícia recupera motocicleta de jornalista e apreende menor de 17 anos

[ad#336×280]Em menos de 24 horas após o furto, a Polícia Militar recuperou a motocicleta da jornalista e apresentadora do Picos Notícias 2ª Edição da TV Picos, Mayara Gondra, que havia sido furtada ontem a noite, dia 30, por volta das 23h.

A motocicleta modelo Pop 100 foi recuperada na tarde de hoje (31), por volta das 14h30, pela Força Tática Duas Rodas. Um  menor de 17 anos foi apreendido.

Segundo o capitão Jairo oliveira, os policiais cruzaram com o suspeito na rua por trás do Banco do Brasil. Logo em seguida iniciaram uma perseguição e conseguiram abordá-lo nas mediações da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

Pop 100-Foto: Reprodução

Já rendido pelos policiais, o menor confessou que faz parte de uma quadrilha especializada de furto de motos na região. Jairo informou ainda que o suspeito já havia colocado uma placa fria no veículo.

A motocicleta e o menor foram levados a Delegacia Regional de Picos. O suspeito é vizinho de Mayara. Ele mora na rua atrás do edifício da vítima.

O veículo foi furtado em frente ao edifício onde a jornalista reside na Rua São Francisco, próximo ao prédio da Eletrobras.

Sair da versão mobile