FronteirasGeralMunicípiosPolíciaPolítica

Polícia registra 32 prisões nas eleições e bate recorde no Piauí

anuncio17 UNIFSA
Ilustração

A Polícia Civil do Piauí efetuou 32 prisões a maioria por porte ilegal de armas e compra de votos, na véspera e no dia da eleição. Os municípios com maior registro de presos foram: Picos, Fronteiras, Guadalupe e Simplício Mendes.

O delegado geral James Guerra considera os registros consideráveis e destacou que houve um grande número de apreensões de armas de fogo.
Ele atribui a esse número à contratação de pessoas, durante as eleições para segurança particular de candidatos.
O plantão da polícia registrou ainda, durante a eleição, ocorrências de violência doméstica e homicídios. “Esses números não significam o aumento de criminalidade. Este ano tivemos a presença mais forte de delegado nos municípios com atuação junto aos promotores e juízes o que levou uma atuação mais célere da polícia”
Foram deslocados 173 policiais civis para as eleições e foram registradas prisões também em Buriti dos Lopes, Fronteiras, Alegrete, Lagoa do Barro, Corrente, Jaicós, Esperantina, Batalha, Campo Maior, Jatobá, Valença, Landri Sales, Porto Alegre, Uruçuí e Bom Jesus.
PF
No balanço feito pela Polícia Federal foram registradas oito prisões, apreensão de três armas e quase R$ 80 mil em dinheiro.
cidadeverde.com
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.