ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolícia

Polícia segue linha de ‘pistolagem’ na morte de Edimar Bringeo

[ad#336×280]Pelas características, de como se deu, tudo indica que o assassinato do cantor boicanense, Edimar Antônio de Sousa, o Edimar Bringeo, de 46 anos, foi um crime de pistolagem. Entre os fortes indícios de morte encomendada que podem ser verificados nesse homicídio estão: dois homens em uma motocicleta, tiro em local mortal, impossibilidade de defesa e ação rápida.

Soma-se a isso, a descrição feita por testemunhas do modus operandi do executor do seresteiro. “Ele entrou, foi no balcão, pediu uma dose, mas dentro de segundos já fez os disparos a queima roupa. Eu acho que ele nem chegou a ver quando o cara atirou”, relatou Noêmio, proprietário do bar na Travessa João Paulo II, onde Edimar Brigeo foi executado com dois tiros na nuca, no momento que jogava baralho, na noite desta última quarta-feira (15).

Edimar Bringeo - Foto: diaadiapicos.com.br
Edimar Bringeo – Foto: diaadiapicos.com.br

Baseado nos primeiros relatos colhidos na cena do crime, o Tenente Edmilson da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), disse acreditar que esse caso se trata de um crime por encomenda. “Porque essas pessoas apareceram de repente sem nenhuma discussão, sem falar com ninguém, foi diretamente ao dono do bar, pediu essa dose, tomou e sem nada falar fez a execução”, explicou o militar.

Também chamou a atenção o fato de nove pessoas estarem no local no momento do crime e apenas o cantor ter sido o alvo. Outro indicativo de que Bringeo tenha sido possivelmente vítima de pistolagem é fato de o crime ter acontecido em uma parte do estabelecimento mais restrita a amigos do proprietário. O que leva a crer que os assassinos sabiam da rotina da vítima. Mas a polícia investiga também a hipótese de vingança.

Após a execução o homem, que usava boné, saiu em direção ao comparsa que o aguardava do lado de fora do bar. Os dois empreenderam fuga em direção a PI 238 que liga Picos a Bocaina. Testemunhas anotaram as características e a placa da moto utilizada na fuga: Honda CG de cor preta e Placa DUO 4058. Um levantamento foi feito pela PM e ficou constatado que a placa da motocicleta era fria. “Bateu como sendo placa de um veículo Corsa”, informou o Tenente Edmilson.

Ainda na noite de quarta o corpo do seresteiro foi levado para passar por uma perícia no IML (Instituto Médico Legal) de Teresina. O corpo é aguardado para ser velado na cidade de Picos por volta das 13h00min desta quinta-feira (16). O velório vai acontecer em uma funerária próxima ao HRJL (Hospital Regional Justino Luz). Depois o corpo de Edimar Bringeo será levado para sua cidade natal, Bocaina, onde acontecerá uma missa e logo após o sepultamento. Com informações do Rodeador News

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade