ad16
Pio IXTodas as Notícias

Polícia técnico-científica exuma corpo de homem em Pio IX

Segundo o perito André Bionde, o objetivo do desenterramento é esclarecer a causa morte.

Policiais da técnico-científica, exumaram (retirou restos mortais) o corpo de  Edmílson Pedro do Monte, no  primeiro cemitério de Pio IX. Edmílson, morreu junto com o filho, Tomaz da silva. A morte a princípio foi divulgada como acidente de trânsito, mas a investigação da Polícia Civil local levanta a suspeita de homicídio. A vítima, que teve o corpo exumado pode ter morrido para assegurar a impunidade do crime. O caso foi em 2016, na comunidade de Lajedo preto, Zona rural da cidade.

Segundo o perito André Bionde, o objetivo do desenterramento é esclarecer a causa morte. ” A perícia não faz perícia por conta própria, é sempre pra esclarecer um fato a pedido de uma autoridade, seja um delegado de polícia, seja um promotor de justiça ou um juiz de direito. No caso aqui não foi pra identificar, foi para esclarecer a causa morte.”

As investigações apontam ainda, que o corpo de Edmílson, foi jogado em uma ladeira na cidade de Monsenhor Hipólito. Numa tentativa de despistar, criando a versão de acidente de moto.Em janeiro de 2019, dois homens foram presos por eles serem suspeitos de planejar o crime.

Fonte: Portal da Cidade Pio IX

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade