ad16
PolíciaTodas as Notícias

Policiais alvejam carro de promotor em Picos

Os policiais militares do município de Picos, descaracterizados, alvejaram o carro do promotor de Justiça, Eduardo Plácido, que atua no município de Bom Jesus, na noite da última quarta-feira (20). Apesar dos tiros o promotor não foi atingido.

A informação foi confirmada pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, tenente- coronel Edwaldo Viana, que ainda declarou que os policiais e o promotor foram ouvidos, e as armas apreendidas para a realização de perícia.

Tenente Coronel Edwaldo Viana
Tenente Coronel Edwaldo Viana

“Na noite de ontem estávamos fazendo uma blitz para prender uma quadrilha de arrombadores da região. Estávamos com as características de um carro de um grupo que havia feito assaltos e arrombamentos na cidade e o promotor estava em um carro com essas mesmas características. O promotor não sabia que estávamos realizando blitz, inclusive com carros descaracterizadas da PM e policiais a paisana, ele chegou a perceber uma movimentação em uma estrada da zona rural, onde estávamos no povoado Torrões, e pensando que era bandido ele deu ré e voltou, a polícia solicitou que ele parasse o veículo, mas o mesmo acelerou e nesse momento foi efetuado disparos. o promotor ficou nervoso e acelerou, só parando o carro depois que o pneu furou”, explica o comandante.

Ainda, de acordo com a polícia o promotor tinha saído para jantar e está atuando recentemente na comarca. “O promotor atua em Bom Jesus e recentemente chegou em Picos, e não conhecendo a cidade foi parar longe do centro, onde estamos realizando a blitz, no qual na ocasião foram fechados as principais vias de acesso a cidade. No fim foi um mal entendido, que já está resolvido”, ressalta Viana.

Fonte: Portal AZ

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade