ad16
DestaquesFronteirasMunicípiosPolícia

PM apreende armas e acervo de munições em Fronteiras

[ad#336×280]Na tarde de ontem, domingo(27), policiais da 4ª Companhia em Fronteiras-PI, comandados pelo tenente Gilson abordaram Wellington José Fialho, conhecido por Eltinho, e encontraram um revólver calibre 38 de numeração raspada e mais 12 munições, na sua carteira também foi encontrado quatro folhas de cheques “virgens”, de acesso exclusivo a funcionários autorizados pelos bancos.

Policiais apreendem quatro armas e uma grande quantidade de munições em Fronteiras - Foto: Polícia Militar

Através de informações, policiais com um mandado judicial foram à casa do acusado e realizaram uma busca onde encontraram novamente mais 03 (três) armas de fogo, sendo uma calibre ponto 40 de uso restrito a policias, com a numeração raspada, e mais dois revólveres calibre 38. As armas estavam trancadas dentro de um cofre escondido no quarto do acusado.

Foi um total de 04 armas apreendidas em poder de “Eltinho”. Junto das armas também foi apreendida uma grande quantidade de munições. O acusado foi autuado em flagrante delito por porte e posse de arma de fogo de uso restrito, bem como responderá pelo crime de adulteração de arma de fogo e receptação de cheque furtado. Com informações da ASCOM-PMPI

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também