ad16
DestaquesPolíciaSimplício Mendes

Policiais encontram mais de 70 quilos de maconha escondidos em carroceria de pick-up

Suspeito disse aos policiais que recebeu o veículo em Correntina, no Oeste da Bahia, e o entregaria em um posto de combustível localizado em Caicó, no Sul do Rio Grande do Norte, uma viagem de mais de 1500 quilômetros.

Um homem foi preso em flagrante depois que policiais militares encontraram mais de 70 quilos de maconha escondidos dentro da carroceria da pick-up que ele dirigia, em Simplício Mendes nesta quinta-feira (28).

Segundo o tenente Da Mata, da PM de Simplício Mendes, os policiais estavam fazendo uma barreira na rodovia BR-020 quando pararam o veículo por volta das 4h. Durante a vistoria, eles sentiram o cheiro da maconha, que exalava do carro.

Os tabletes estavam escondidos dentro da lataria da carroceria do carro. Um vídeo (acima) mostra os policiais retirando o piso da carroceria para encontrar os tabletes de maconha.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O homem preso e o carregamento de maconha para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Ele disse aos policiais que recebeu o veículo em Correntina, no Oeste da Bahia, e o entregaria em um posto de combustível localizado em Caicó, no Sul do Rio Grande do Norte, uma viagem de mais de 1500 quilômetros.

Do G1 PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.