ad16
DestaquesPolícia

Policiais intensificam as buscas ao homem acusado de matar criança no bairro Pedrinhas

[ad#336×280]Mais de 24 horas após o crime continua foragido o homem acusado de matar uma criança de apenas oito anos de idade. O crime ocorreu das 12h30 de ontem, 3 no bairro Pedrinhas, Zona Leste de Picos e Martim Borges da Silva, vulgo Minha Vó, 39 anos, autor do disparo, fugiu em seguida em uma motocicleta Yamaha Crypton. A moto foi encontrada abandonada próximo à sede da Prefeitura.

Segundo informações dos familiares, a criança estava brincando na porta de casa quando foi atingida nas costas por um tiro de espingarda. Levada às pressas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz Izac não resistiu ao ferimento e faleceu.

O autor do disparo foi identificado como Martim Borges da Silva, vulgo Minha Vó, que reside em uma casa em frente à residência da vítima. Ele fugiu em seguida levando consigo a arma do crime, uma espingarda. A Polícia foi até o local e deu início às diligências, mas até o início da tarde desta terça-feira, 4, ainda não tinha localizado o acusado.

Martim Borges está foragido - Foto - Reprodução
Martim Borges está foragido – Foto – Reprodução

Da acordo com informações da Polícia, o acusado já tem ficha criminal pela prática dos crimes de furto e porte ilegal de armas. Por muito tempo ele residiu no bairro Paroquial e há cerca de um ano estava morando no conjunto Pedrinhas.

O pai da criança, Onildo César de Sousa, disse que existem duas versões para o crime. Uma delas dá conta de que o acusado estava fazendo a limpeza da arma e esta teria disparado e atingido o garoto, que estava na porta de casa.

A outra versão é que Martim Borges da Silva teria atirado na própria esposa, errou o disparo e acabou acertando a criança pelas costas. O tiro pegou abaixo do braço e atravessou o corpo de Izaac, que completaria nove anos no próximo domingo, 9 de março.

Sob forte comoção de familiares, amigos e populares o corpo de Izac foi sepultado na manhã desta terça-feira, 4, no Cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

Fonte: Jornal de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade