ad16
AutoPECASonline24.pt
Alagoinha do PiauíCampo Grande do PiauíDestaquesFronteirasMonsenhor HipólitoMunicípios

Policiais Militares da 4ª companhia em Fronteiras apreendem 11 armas de fogo

[ad#336×280]Durante uma Operação Itinerante realizada por policiais militares da 4ª Companhia de Fronteiras, na região de Picos, no período de 10 dias foram apreendidas 11 armas de fogo de diversos calibres, a Operação começou na semana passada e terminou no dia 03 de maio.

A Operação aconteceu de forma surpresa para a população que não sabia do local nem do horário específico para atuar, o efeito foi satisfatório na operação. As armas de fogo foram apreendidas em 4 municípios, Fronteiras, Campo Grande do Piauí, Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito, cidades pertencentes a área operacional da 4ª Cia.

IMG-20140501-WA0075

Armas apreendidas
Armas apreendidas

Segundo o tenente Gilson todos os infratores que portavam as armas foram presos e encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais. “Vamos prosseguir com outras Operações distintas na nossa área, a intenção é deixar a sociedade mais segura, e mostrar que a polícia está se fazendo presente de forma intensiva dificultando a ação de delinquentes nessa região”. Declarou o Tenente Gilson, Comandante da 4ª Companhia de Fronteiras.
Opera+º+úo

Armas apreendidas em Fronteiras
Armas apreendidas em Fronteiras
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade