ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Policiais militares são ameaçados com faca durante chamado a ocorrência em Picos

Um fato inusitado foi registrado nas páginas policiais neste final de semana na cidade de Picos. Durante o atendimento à uma ocorrência supostamente de violência doméstica, uma guarnição de policiais militares que foram atender o chamado acabou sendo agredida por um homem identificado como Julimar Oliveira Pessoa. O caso aconteceu no último sábado, 30, por volta das 16h30min, no Condomínio Santa Terezinha, bairro Ipueiras.

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, após receber uma denúncia de que uma mulher, Nely Moura Leite, estaria sendo agredida, policiais foram apurar a veracidade da ocorrência.

“Ao chegarem ao local a vítima muito nervosa e chorando muito acabou negando que Julimar [esposo] havia lhe ameaçado ou agredido. O acusado se mostrando nervoso e dizendo que ninguém tomaria seu filho. Em seguida adentrou a casa, pegou uma faca e acabou ameaçando os policiais”, disse o comandante.

As informações ainda dão conta que os policiais tentaram dialogar com o acusado, mas o mesmo se mostrava cada vez mais agressivo e a guarnição teve que empregar força moderada para contê-lo.

Julimar Oliveira Pessoa foi encaminhado a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade