ad16
DestaquesGeralPolícia

Policial atira em homem durante abordagem em Paquetá do PI

[ad#336×280]Uma briga em Paquetá do Piauí acabou com duas pessoas feridas neste final de semana. Uma delas foi atingida por um disparo efetuado por um dos policiais militares que atendia à ocorrência.

De acordo com relato dos dois militares envolvidos no caso, a briga acontecia em uma festa realizada na noite de sábado em Paquetá do Piauí. Dois irmãos identificados como Manoel Jeneilton Bezerra e Francisco Jailton Bezerra iniciaram uma discussão e a polícia foi chamada para conter os ânimos.

Ainda segundo a polícia, os dois policiais acabaram sendo hostilizados e um deles teria sido agredido com uma chave de fenda. No meio da confusão, um dos militares disparou uma pistola ponto 40 contra um dos envolvidos na briga. Um dos irmãos ficou ferido pelo disparo.

Capitão Santos
Capitão Santos

Ele foi trazido a Picos, onde recebeu atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz.

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, deve designar um oficial para apurar o fato, que também deve ser investigado pela Polícia Civil.

“Não posso dizer se houve falha na abordagem dos policiais. Apenas após a sindicância ou procedimento administrativo é que nos vamos nos manifestar sobre isso”, informou o capitão PM Santos.

Os dois policiais foram identificados como e João Sousa e José Jovenildo.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade