PolíciaTodas as Notícias

Policial militar é preso em operação contra tráfico de armas no Piauí

A operação foi realizada através Delegacia Regional de São Raimundo Nonato.

anuncio17 UNIFSA

Um policial militar foi preso durante a segunda fase da Operação Paiol, deflagrada nesta quinta-feira (21), pela Polícia Civil do Piauí.  A operação busca cumprir três mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão no combate do tráfico de armas no Piauí.

A operação foi realizada através Delegacia Regional de São Raimundo Nonato com apoio da Polícia Civil de Campo Maior.

Segundo delegado Filipe Bonavides, da Delegacia Regional de Campo Maior, dois dos mandados de prisão preventiva foram cumpridos. “Dois dos suspeitos foram presos e um segue foragido”, comenta.

Outros três suspeitos foram autuados no decorrer da operação, resultando em cinco prisões. “Durante as buscas foram autuados em flagrante três indivíduos, todos em posse de armamentos sem a devida autorização”, revela o delegado.

Ao total, foram apreendidos três revólveres cal. 38, sete espingardas de calibres 22, 32, 38, e cerca de 500 munições (de calibre 22, 32 e 38), além de 13 kg de chumbo para alimentar espingardas “bate-bucha”.

Conforme o delegado, apenas a prisão do policial militar aconteceu no município de São Raimundo Nonato, as demais aconteceram nas cidades de Jurema e São Braz. O policial militar estava ativo e era lotado no mesmo município em que foi preso.

A polícia segue com as investigações para localizar elementos que ainda não foram identificados e realiza diligências para tentar capturar o suspeito foragido.

Do ClubeNews

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.