ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Policlínica de Picos será inaugurada nesta sexta-feira (26)

O Centro Integrado de Especialidades em Saúde de Picos pretende fazer cerca de quatro mil atendimentos por mês.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, em parceria com a Prefeitura de Picos, vai inaugurar nesta sexta-feira (26), o Centro Integrado de Especialidade Médicas, que vai funcionar no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, esteve reunido, nesta segunda-feira (22), com prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, para acertar os últimos detalhes da inauguração.

UPA em Picos

“Essa abertura do centro é extremamente importante, onde vamos ofertar atendimento ambulatorial de várias especialidades médicas. Era uma necessidade e uma demanda do povo de Picos e região, que nós junto com a prefeitura estamos conseguindo resolver”, explicou o secretário, Florentino neto.

O Centro Integrado de Especialidades em Saúde de Picos pretende fazer cerca de quatro mil atendimentos por mês. “A partir do dia 26 de julho vamos está oferecendo mais saúde para a população picoense, com essa inauguração”, enfatiza o prefeito Padre Walmir Lima.

A utilização do prédio da UPA pelo Centro Integrado de Especialidades Médicas foi aprovada pela Comissão Intergestora Bipartite (CIB).

Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade