Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Policlínica de Picos será inaugurada nesta sexta-feira (26)

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, em parceria com a Prefeitura de Picos, vai inaugurar nesta sexta-feira (26), o Centro Integrado de Especialidade Médicas, que vai funcionar no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, esteve reunido, nesta segunda-feira (22), com prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, para acertar os últimos detalhes da inauguração.

UPA em Picos

“Essa abertura do centro é extremamente importante, onde vamos ofertar atendimento ambulatorial de várias especialidades médicas. Era uma necessidade e uma demanda do povo de Picos e região, que nós junto com a prefeitura estamos conseguindo resolver”, explicou o secretário, Florentino neto.

O Centro Integrado de Especialidades em Saúde de Picos pretende fazer cerca de quatro mil atendimentos por mês. “A partir do dia 26 de julho vamos está oferecendo mais saúde para a população picoense, com essa inauguração”, enfatiza o prefeito Padre Walmir Lima.

A utilização do prédio da UPA pelo Centro Integrado de Especialidades Médicas foi aprovada pela Comissão Intergestora Bipartite (CIB).

Ascom

Sair da versão mobile