ad16
GeralMunicípiosPolíticaSimões

Política: veja quem serão os candidatos da eleição suplementar em Simões

[ad#336×280]O município de Simões terá nova eleição em 2 de junho de 2013 e os partidos de situação e oposição já realizaram suas respectivas convenções. No sábado, 20, em convenção realizada na Câmara Municipal de Simões, a situação lançou seu candidato a prefeito e vice-prefeito.

Francisco Dogizete Pereira, mais conhecido como Doge será o candidato da situação, tendo como vice, Luis de Carvalho Morais (PHS), mais conhecido como Neto de Liço Morais. O ex-prefeito Edilberto Abdias e o prefeito interino Pedro Custodio, seguem no apoio à candidatura de Doge. Doge é graduado em matemática e funcionário público há pouco mais de 27 anos. Ele milita pelo DEM e foi secretário de finanças na gestão do prefeito Edilberto Abdias.

Já na chapa oposicionista terá uma mulher como candidata a prefeita, e o nome escolhido foi o da médica Dra. Adelaide (PRTB). Ela terá como companheiro de chapa o vereador Cícero de Getúlio (PMDB).

Francisco Dogizete Pereira-Foto: Piauí em Foco
Francisco Dogizete Pereira-Foto: Piauí em Foco

A convenção do grupo oposicionista foi realizada na tarde deste sábado, 20, numa escola municipal de Simões. O prazo para a entrega dos documentos das convenções partidárias bem como de seus respectivos candidatos em Cartório Eleitoral e do requerimento de registro de candidatura, por meio dos partidos ou coligações encerrar-se-á, improrrogavelmente, às 19h desta segunda-feira, 22 de abril de 2013.

População prestigiando a convenção-Foto: Piauí em Foco
População prestigiando a convenção-Foto: Piauí em Foco

Piauí em Foco

Etiquetas

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade