ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeralLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Polo UNINTA EAD de Picos oferece cursos de graduação e pós-graduação

O Centro Universitário, UNINTA, com sede em Sobral-CE reconhecido pelo MEC tem o compromisso perene com a excelência do ensino superior, com ênfase na gestão e na inovação pedagógica, na qualificação do corpo docente e nas condições estruturais voltadas ao Ensino, a Pesquisa, a Extensão e a Responsabilidade Social (VER MAIS SOBRE A INSTITUIÇÃO).

Ainda em 2017, foram autorizados pelo Ministério da Educação, na modalidade à distância, com diversos cursos de Bacharelados (ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, CIÊNCIAS ECONÔMICAS, SERVIÇO SOCIAL, TEOLOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA), licenciaturas (PEDAGOGIA, LETRAS, HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA e MATEMÁTICA); SEGUNDA GRADUAÇÃO; tecnólogos(GESTÃO AMBIENTAL; GESTÃO HOSPITALAR, PUBLICIDADE, MARKETING, DENTRE OUTROS), além de pós graduações e agora em 2020 a instituição tem a oferta de cursos Semi-Presenciais na área da saúde (FISIOTERAPIA,NUTRIÇÃO, BIOMEDICINA E FARMÁCIA) e na área de exatas(ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL).

Polo UNINTA - Picos - Piauí
Polo UNINTA – Picos – Piauí

Com polos na modalidade EAD espalhados por todo o Brasil, agora também está presente na cidade de Picos/PI, com endereço na avenida Senador Helvídio Nunes 1782, Sala B03, bairro Catavento.

Atuando com com tutorias presenciais, o polo UNINTA de Picos dispõe de salas de aulas e laboratório de informática onde é dado todo o suporte aos alunos em relação a plataforma EAD da instituição.

Uma vez por semestre ocorre um encontro presencial com os alunos. Na oportunidade, a instituição promove um seminário interdisciplinar, onde os alunos fazem pesquisas e apresentações no polo.

Para maiores informações sobre a instituição, visite as redes sociais do polo de Picos ou entre em contato através do telefone: (89) 99912-4909.

Facebook: unintapicos
Instagram: unintapicos
Site para inscrição: www.uninta.edu.br

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui