ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Ponte da PI-236 será reformada pela prefeitura de Picos

[ad#336×280]Uma ponte sobre um riacho na PI-236, em Picos, está interditada desde o mês de fevereiro e tem provocado transtornos aos moradores. A ponte de Torrões, como é chamada, dá acesso ao bairro Aroeiras do Matadouro e a outros povoados do município. Com a interdição, os motoristas reclamam das dificuldades de acesso, pois são obrigados a usar um desvio improvisado.

A preocupação com as condições do local aumenta com a chegada do período chuvoso. Segundo os moradores, todas as vezes que o riacho enche fica quase impossível passar pelo desvio. Além dos transtornos para passar pelo local, também existe o risco constante de acidentes. Desde fevereiro, duas pessoas já morreram em acidentes causados pelas más condições da via. Uma das vítimas não conseguiu fazer o desvio e acabou batendo contra entulhos da ponte.

Ponte interditada que dá acesso aos Torrões - Foto: Paula Monize
Ponte interditada que dá acesso aos Torrões – Foto: Paula Monize

“Quem não conhece a estrada não sabe dessa ponte e já descobre em cima e não tem como evitar. Faz é morrer mesmo”, disse um motorista que passou pelo local. A obra de revitalização da ponte é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER), mas devido os problemas constantes no local, a Secretaria de Obras do município de Picos decidiu iniciar uma reforma na ponte.

IMG_0637

A produção do Bom Dia Piauí tentou contato com o DER, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

G1 – Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade