ad16
DestaquesGeral

Ponte Mestre Raimundo Duarte é inaugurada

Kleber e Wilson Martins no desenlace da fita-Foto: Evandro Alberto
Kleber e Wilson Martins no desenlace da fita-Foto: Evandro Alberto

O governador Wilson Martins (PSB) e o prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB) inauguraram na manhã desta sexta-feira (2), a Ponte Mestre Raimundo Duarte, no bairro Boa Sorte.

A solenidade foi prestigiada por autoridades politicas e dezenas de populares, que esperavam ansiosos pela inauguração da obra.

O governador juntamente com o prefeito Kleber desenlaçaram a fita por volta das 10h30 da manhã e logo em seguida descerraram a placa.

População prestigiando o evento- Romário Mendes
População prestigiando o evento- Romário Mendes

Obra importante para a cidade, uma vez que irá desafogar o trânsito picoense, a Ponte Mestre Raimundo Duarte foi construída pelo governo do estado juntamente com o Departamento de Estradas e Rodagens em parceria com a Prefeitura de Picos.

Segundo o governador Wilson Martins, foi aplicado mais de R$ 7 milhões na obra. “Essa obra é de suma importância para Picos. Ela vai ligar o centro com o bairro Boa Sorte, chegando à BR 316”, Conta.

Wilson Martins caminhando sobre a ponte-Foto: Romário Mendes
Wilson Martins caminhando sobre a ponte-Foto: Romário Mendes

Para o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Severo Filho, a obra é de grande relevância no ponto de vista de mobilidade urbana.

“Nós somos sabedores do problema de congestionamento que enfrentamos hoje na Avenida Getúlio Vargas, que é a principal via para a BR 316 e a ponte será mais uma saída para a BR”, Conta.

O prefeito de Picos, Kleber Eulálio, que vinha lutando pela construção da obra desde quando era deputado no governo de Wellington Dias, diz estar feliz com a inauguração.

Ponte está livre para o trânsito-Foto: Romário Mendes
Ponte está livre para o trânsito-Foto: Romário Mendes

“Venho lutando há muito tempo por essa ponte e agora vê-lá sendo inaugurada e enregue a sociedade picoense fico muito feliz, como prefeito e como picoense”, destaca.

Kleber ressalta ainda que outras obras de infraestrutura serão inauguradas em breve na cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade