ad16
DestaquesGeralMunicípiosTodas as Notícias

Ponte sobre o Rio Canindé é interditada

[ad#336×280]A ponte erguida sobre o Rio Canindé em 1992, com o objetivo de servir de ponto de ligação entre os municípios de Isaias Coelho, Campinas do Piauí e Simplício Mendes foi interditada no dia 23 de março do corrente ano. A passagem sobre o rio foi interditada pelo fato de não existir durante esses vinte e dois anos de sua construção nenhuma manutenção por parte do poder público na esfera municipal e nem estadual.

No início do ano, o Padre Gereon responsável pela realização do projeto esteve reunido com representantes do Ministério Público apresentando a realidade atual da ponte, e pedindo a interdição da mesma. O religioso ressaltou que a ponte oferece riscos às pessoas que dependem da mesma para trafegarem entre os municípios citados. A interdição da ponte tem provocado a revolta de alguns moradores que necessitam da ponte para se deslocar na região.

Trechos onde a estrutura está bastante danificada - Foto: Padre Gereon
Trechos onde a estrutura está bastante danificada – Foto: Padre Gereon

download

A ponte fica na PI 245 e está fora do trajeto original da BR 020 no município de Campinas do Piauí interligando as cidades de Simplício Mendes e Isaias Coelho.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade