ad16
Geral

População comparece a sessão itinerante desta quinta-feira (29)

Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Picos no bairro Paraibinha – Foto: Innfinito Assessoria

A sessão desta quinta-feira (29) foi realizada na Unidade Escolar Dirceu Mendes Arcoverde, no bairro Paraibinha. A escolha do local foi uma sugestão do vereador Diógenes Medeiros (PPS) através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal.

Por conta da forte chuva e da queda de energia na tarde de quinta-feira, a sessão atrasou alguns minutos, o que não impediu a presença dos populares. Além dos adultos, estudantes do 4º e 5º ano da Escola Municipal O Édem estiveram presentes.

O vereador Diógenes Medeiros agradeceu à população do bairro Paraibinha, COHAB e demais bairros localizados nas proximidades. Na sessão Diógenes requereu do Prefeito Municipal Gil Paraibano, que seja feita a abertura de uma rua com pavimentação e iluminação pública ligando o bairro Paraibinha ao bairro Condurú.

Em sua fala, o vereador lembrou obras já realizadas pela atual administração na zona leste da cidade e ressaltou o empenho da Deputada Estadual, Belê (PPS) em dar segmento às obras de construção do Ginásio Poliesportivo de Picos.

Eleições 2012

Diógenes destacou ainda a sua participação no encontro regional do PPS (Partido Popular Socialista) no último final de semana e afirmou que o partido tem interesse em apresentar candidatura própria para os cargos de Deputado Estadual e Federal e que há grande possibilidade deste candidato ser de Picos, citando o nome do articulador político João Bosco de Medeiros, seu pai. “Como o partido colocou esta possibilidade, existem grandes chances do meu pai, João Bosco, ser o nosso candidato a Deputado Federal”, finalizou.

Com informações da Innfinito Assessoria

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade