ad16
MunicípiosSanto Antônio de Lisboa

População de Santo Antônio de Lisboa se une e fará manifestação na BR 020 neste sábado (24)

[ad#336×280]A população do Município de Santo Antonio de Lisboa realizará no próximo sábado (24), uma manifestação pacifica pedindo uma maior sinalização e instalação de um redutor eletrônico de velocidade na BR 020 no trecho da entrada da cidade. que é de descida e de péssima visibilidade para motoristas e pedestres.

A manifestação terá inicio logo após a visita de sétimo dia de José Anailton Rodrigues, vitima de acidente no último domingo (18), no trecho sem sinalização. A visita esta marcada para as 7:00h, no cemitério Raimundo Joaquim de Sousa, logo em seguida, os populares sairão com faixas e cartazes em direção a saída da cidade.

Acidente na BR 020 em Santo Antônio de Lisboa - Fonte; FCS
Acidente na BR 020 em Santo Antônio de Lisboa – Fonte; FCS

De acordo com os moradores do município, no local várias pessoas já perderam a vida, todas vitimas de acidentes de trânsito.

ACIDENTES CONSTANTES

No último domingo (18), um acidente envolvendo um caminhão Volvo e uma Pickap Ford aconteceu na entrada da cidade. De acordo com o soldado do corpo de bombeiros de Picos, Andre, a pickap ao colidir com o caminhão que trafegava no sentido Picos a Maranguape – CE, a Pickap que era movida a gás de cozinha explodiu no local, causando a morte do motorista José Anailton Rodrigues de 52 anos. A vítima estava atravessando a BR, saindo da cidade para o bairro Acampamento.

Segundo moradores do município várias pessoas já morreram de acidente naquele local, “O prefeito da cidade e a população já pediu por várias vezes ao DNIT a instalação de um redutor eletrônico de velocidade e sinalização naquele trecho, mas até agora nada foi feito. Será quantos pessoas ainda irão morrer aqui para que as autoridades tomem providência?” indagou o morador. Com informações do Portal FCS

 

 

2 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade