ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

População não comparece a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal e vereador lamenta

Manoel Vieira
Manoel Vieira lamentou baixo comparecimento popular.

A sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Picos Foi breve. O presidente do Legislativo Municipal, Iata Ânerson (PSB) se manifestou e o prefeito Gil Paraibano (PMDB) leu a “mensagem do executivo”. Para o vereador Manoel Vieira (PMDB) o comparecimento de pessoas para assistir a sessão foi muito reduzido se comparado aos anos anteriores.

“Na abertura geralmente nós temos a presença popular. A população comparece. Aquela situação de observar a riqueza do relatório e nessa de hoje nós observamos a ausência do povo, que parece não estar mais acreditando”, declarou.

Indagado se o desapontamento da população seria com a Prefeitura Municipal ou com a Câmara Municipal, Manoel Vieira, como vereador da oposição, explicou que o Legislativo não executa nem tem dotação orçamentária. “Do meu ponto de vista é com o Executivo que não tem realizado aquilo que a população esperava”, declarou.

No entanto, Manoel Vieira não mencionou que a população também não tem comparecido às sessões ordinárias da Câmara Municipal no decorrer do ano.

Quanto a “mensagem do executivo” lida pelo prefeito Gil Paraibano (PMDB) achou que foi “tímida” faltando citar mais obras estruturantes para a cidade de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade