ad16
JaicósPolíciaTodas as Notícias

Populares são conduzidos à Delegacia por saquear carga de milho após acidente

A Polícia Militar de Jaicós apreendeu veículos e conduziu populares que recolheram parte do milho que espalhou pela rua após o acidente envolvendo uma carreta modelo bitrem Volvo, ocorrido por volta das 7h50 da manhã desta quarta-feira, 21, na ladeira que interliga o Centro ao bairro Serranópolis.

A polícia foi acionada e chegou ao local do acidente cerca uma hora depois do ocorrido, quando um grande número de pessoas já estava no local e alguns recolhiam o milho espalhado nas proximidades. Parte da carga foi levada pela água da chuva.

Os conduzidos reclamam que muita gente participou da ação, mas que apenas alguns foram conduzidos
Os conduzidos reclamam que muita gente participou da ação, mas que apenas alguns foram conduzidos

Somente com a chegada da polícia o veículo foi isolado. Em seguida, a Polícia Militar deu início a apreensão dos veículos carregados que ainda estavam no local e conduziu os mesmos juntos com os proprietários para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Os conduzidos reclamam que muita gente participou da ação, mas que apenas alguns foram conduzidos. O capitão Lindomar Félix informou que possui imagens que poderão auxiliar na identificação das pessoas.

O delegado Miguel Carneiro não informou oficialmente qual procedimento será adotado.

A carga do segundo compartimento da carreta está sendo transferida para uma caçamba da Prefeitura Municipal. Uma máquina patrol, também do município, está sendo utilizada como escora para evitar o rompimento da carroceria.

Fonte: CidadesnaNet

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também