ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Populares vão às ruas e pedem justiça por morte de açougueiro

[ad#336×280]Familiares e amigos do açougueiro Pedro Sabino da Costa realizaram na noite desta quinta-feira (3) um ato público para cobrar das autoridades punição aos culpados por sua morte.

A passeata com faixas e pedidos de Justiça saiu das proximidades do Hospital Regional Justino Luz e seguiu até a Igreja Catedral Nossa Senhora dos Remédios, no centro da cidade, onde foi celebrada a Missa pelo 7º dia de falecimento do açougueiro.

Pessoas próximas a “Pedim”, como era conhecido entre os amigos o açougueiro, pedem que a polícia tire das ruas a dupla que o matou e que mais segurança seja oferecida à população.

Ato reuniu amigos e familiares de vítima de latrocínio - Foto: Romário Mendes
Ato reuniu amigos e familiares de vítima de latrocínio – Foto: Romário Mendes

“Queremos justiça. A morte dele não pode ficar impune. Foi mais um [homicídio] em Picos, mais um pai de família. Quantos pais de família a mais terão que morrer até que a polícia e as autoridades tomem uma atitude?”, questiona Fabrícia Miranda, uma das amigas da família e também comerciante do Açougue Municipal de Picos, mesmo local em que Pedro Sabino trabalhava.

A comerciante Maria das Graças se emocionou ao relatar que Pedro Sabino era um homem bom e que por isso merecia a homenagem por parte dos amigos. “Pedim [sic] era um bom marido, um bom pai para os filhos e um ótimo amigo. Eu espero justiça. A justiça tarda, mas não falha”, desabafa.

O crime

Pedro Sabino da Costa foi morto no último sábado por volta das 14h30 na Rua Tiradentes no bairro São José, próximo a sua residência.  Segundo a sua esposa, dois homens em uma motocicleta chegaram em uma moto e anunciaram um assalto mal sucedido.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade