ad16
BocainaDestaquesPolíciaTodas as Notícias

Por ciúmes, homem mata duas pessoas em Bocaina

A Polícia Civil registrou por volta das 20h deste domingo (04/12) um duplo homicídio na localidade Agrovila, zona rural de Bocaina. Jéssica de Araújo Rocha e seu tio, Adão de Araújo Rocha, foram mortos a tiros de revólver calibre 32.

De acordo com o delegado regional Divanilson Sena, o autor do crime é o ex-companheiro de Jéssica, identificado como Edison de Sousa. “Edílson foi até a residência da senhora, conhecida como Maria de Esaú, falar com a sua ex-companheira. Durante a conversa eles começaram a discutir e o Edílson puxou um revólver, observando a situação o tio da jovem se colocou no meio da discussão, foi quando ele e a sobrinha foram atingidos pelos disparos”, explicou o delegado.

arma-1900x900_c

As vítimas morreram no local onde ocorreram os disparos. Um terceiro familiar se envolveu na confusão, porém, não foi atingido pelos tiros.Os corpos foram encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para serem periciados. A arma do crime foi encontrada pela Polícia Militar do município e encontra-se na Delegacia Regional de Picos.

Edilson encontra-se foragido e a polícia realiza diligências no sentido de capturá-lo. “O autor do crime está sendo procurado pela Polícia Militar e a Civil irá abrir investigação. Já está sendo feito o exame cadavérico e outras perícias de praxe para dar andamento as investigações. Além disso, equipes da Polícia Civil estão indo ao local no sentido de capturar o autor do crime”, disse Divanilson.

O delegado afirmou ainda, que segundo a família das vítimas, Edilson era uma pessoa muito ciumenta e essa foi a motivação da separação do casal.

Fonte: Picos40graus

ATUALIZAÇÃO

Um crime brutal chocou os moradores da localidade Agrovila, município de Bocaina. Tio e sobrinha foram mortos a tiros. O crime aconteceu por volta das 20h00min deste último domingo (04).

O Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Capitão, Elias de Sousa, disse que as vítimas foram identificadas como Adão de Araújo Rocha e Jéssica de Araújo Rocha. O acusado do crime foi identificado como Edilson de Sousa. Ele é ex-marido de Jéssica.

“O Adão foi separar a briga entre sua sobrinha e o ex-marido e acabou sendo baleado no coração e faleceu a caminho do hospital. E sua sobrinha Jéssica também foi alvejada com alguns disparos e foi socorrida. Chegando ao hospital, na sala de cirurgia, acabou falecendo”, relatou o Relações Públicas.

autor-e-vpitima1-1

Ao chegar ao local do crime, os policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Bocaina encontraram uma motocicleta e um revólver calibre 32 abandonados pelo acusado do duplo homicídio. Segundo o Capitão Elias, Edilson reside no povoado Sítio Salvador, município de Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, já por volta das 11h40min desta segunda-feira (05), a polícia militar conseguiu prender o acusado.

Fonte: DiaaDiaPicos

LER MATÉRIA COMPLETA

25 Comments

  1. 加強優化面部輪廓,可被身體完全吸引,能自然地修飾面部輪廓 功效可長達24個月以上 JUVEDERM的特點: 效果立即可見 非永久性 非手術性 安全有效 效果自然 JUVEDERM獲歐盟(CE)及美國及藥物管理局(FDA)認證 首先及唯一獲得FDA認證在首次療程後能維持長達一年2-4功效 新世代專員Hylacross科技為產品帶來獨特的物理特質,包括凝聚力、支撐力及柔順度 8點提升 這是一套由全球著名醫學美容醫生Dr. Maurício de Maio,以JUVÉDERM®系列透明質酸產品為基礎而研發的面部優化療程,藉著簡單程序便達致面部優化效果,不需進行手術,減低風險。 此療程會根據病人的個別情況,重點針對面部8個最常因流失膠原蛋白及彈性纖維而凹陷的位置,再依據特定的順序,從顴骨至下巴位置配合JUVÉDERM®系列的透明質酸產品進行療程,從而改善這些位置的豐盈度及滑溜度,全面性優化面部輪廓。

  2. Restylane乃一系列用於美顏的長效透明質酸產品。 Restylane療程能有效撫平皺紋、美化臉型輪廓及唇部,並可改善膚質及肌膚的彈性。Restylane透明質酸作用原理 Restylane透明質酸均以非動物來源的透明質酸作為原料,獨有的NASHA™專利技術研製而成。微量Restylane透明質酸凝膠到皮膚中,可以讓您的面部肌膚恢復豐盈飽滿。 Restylane透明質酸中的透明質酸與人體內的天然透明質酸十分相似,使用前無需進行皮膚測試,引起過敏反應的機率亦極低。

  3. Dysport是A型肉毒桿菌素,為英國一所受嚴格監管的藥廠內透過高科技純化程序提煉的蛋白質。 Dysport更獲美國食品及藥物管理局FDA核准用於美容用途,肯定其效果及安全性。其能有效阻隔神經訊息傳達,令肌肉不受神經控制,減退因肌肉而過度收縮引致的面部動態性皺紋及放鬆過度活躍的肌肉,以達到瘦面、瘦小腿效果;亦能抑制汗腺掛汗的神經系統,有效減少汗水分泌,達到止汗​​及減少異味。Dysport 瘦面 溶脂 Dysport注射到咬肌內,抑制神經肌接頭處乙酰膽鹼遞質的傳遞,使咬肌張力變小而達到瘦臉效果。

  4. 紅石榴保濕噴霧 重水保濕噴霧 清肌保濕噴霧 瑕疵遮瑕膏 修容霜 護眼修飾霜 眼部遮瑕修護筆 亮白蓋斑霜 香茅SPF30 香茅蚊怕水 古銅暗影粉2號 胭脂輪廓修飾 點綴立體修容 奇幻腮紅 亮麗持久胭脂膏 深層修護滋養潤唇霜 保濕護唇膏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também