ad16
GeralItainópolisMunicípiosPolítica

Posse de prefeito em Itainópolis contará com atrações nacionais

[ad#336×280]Após colher informações sobre a atual situação de Itainópolis, o prefeito eleito informou que a realidade da cidade é delicada, semelhante aos demais municípios piauienses. Fora os problemas, Paulo Lopes (PDT) ainda anunciou as atrações em comemoração à sua posse que acontecerá em janeiro do próximo ano.

A suspensão no fornecimento de energia, a falta de médicos 24h nos postos de saúde e a situação crítica do ensino municipal foram alguns dos problemas apontados pelo futuro gestor.

Paulo Lopes, prefeito de Itainópolis a partir de 2013-Foto: Evelin Santos

“O problema é parecido com o de outras cidades. Existem débitos com a Eletrobras, INSS, Pasep mas esperamos ter dinheiro em caixa para amenizar a situação. A previsão é que em 180 dias consigamos por em prática o nosso modelo”, revelou o prefeito eleito.

Sobre a disputa à presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Paulo Lopes afirmou que ainda não tem posição definida. “Estamos estudando o melhor candidato para apoiarmos. Precisamos equipar o que será melhor para o município”, conta.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, nesta segunda-feira (03), o prefeito ainda revelou as atrações que farão parte da solenidade de posse nos próximos dias 01 e 02 de janeiro de 2013.

“A comemoração da posse contará com a presença de artistas locais e também shows de Francis Lopes e do cantor brega Ovelha”, revelou Paulo Lopes.

Cidade Verde

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também