ad16
GeralPolícia

Posto de combustíveis é assaltado no bairro Ipueiras

[ad#336×280]Mais um posto de combustíveis foi assalto em Picos. O crime aconteceu neste final de semana, no domingo (17) por volta de meio-dia no bairro Ipueiras em Picos.

Segundo informações do capitão PM Mário, um elemento portando uma arma calibre 38, utilizando capacete e conduzindo uma moto YBR 125, cor vermelha de placa NIS-2014 abordou e rendeu o frentista do posto e subtraiu uma quantia de R$ 450, saindo logo em seguida.

Porém o elemento identificado como Graciano João de Andrade Vieira, 18 anos não obteve êxito e foi capturado logo em seguida pela Polícia Militar. Logo após o assalto o frentista anotou a placa e as características da motocicleta que o assaltante utilizou para efetuar o assalto e imediatamente avisou a polícia.

Capitão Mário-Foto: Romário Mendes
Capitão Mário-Foto: Romário Mendes

“Fomos acionados e duas viaturas que cobrem a área saíram em diligência e conseguimos localizar o indivíduo que estava em um bar no bairro Bomba e predemos ele. Graciano aproveitou que o proprietário da motocicleta estava embriagado e efetuou o assalto com ela” frisou o capitão Mário.

De acordo com Mário, o acusado já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime de roubo. Graciano foi levado para Central de Flagrante e foi autuado pelo delegado plantonista.

Ocorrências

Além do assalto ao posto de combustíveis e o furto de uma motocicleta no bairro Junco, a Polícia Militar de Picos registrou outras ocorrências neste final de semana na cidade. Segundo o capitão Mário, no sábado (16) foi furtada uma residência localizada na Avenida Dep. Sá Urtiga no bairro Bomba, sendo vítima Wilson Santos Pessoa. Um homem entrou na residência levou vários pertences dele e fugiu em seguida

Ainda no domingo (17) por volta das 10h40 mais uma moto foi furtada em Picos. O furto aconteceu nas proximidades do Mercado Público no bairro Junco. O veiculo furtado foi uma CG 125 FAN, cor vermelha e placa LVL-3371.

Já na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Pantanal, a PM registrou um furto a um estabelecimento comercial, sendo a vítima um homem identificado por Valdeci que também sua residência arrombada por elemento não identificado pela polícia.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade