ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeral

Posto de combustíveis é assaltado em Santana do Piauí

[ad#336×280]A cidade de Santana do Piauí tem vivenciado nos últimos meses uma onda de assaltos. Na tarde da última sexta-feira (29) por volta das 16h40 mais um assalto foi registrado no município. Desta vez o alvo foi um posto de gasolina situado na Chapadinha da Lagoa, próximo a cidade. Durante a ação, dois homens ainda não identificados pela polícia levaram a quantia de R$400 e mais um telefone celular.

Segundo o comandante do GPM de Santana do Piauí, Sargento R. Alves, os dois homens chegaram ao posto de combustíveis de propriedade de José Justo Batista, mais conhecido por Zé Valdo, e abasteceram a moto, uma CG Titan de cor vermelha com a placa ainda não localizada. Posteriormente o passageiro desceu do veículo e se dirigiu ao proprietário do posto portando um revólver calibre 38, e anunciou o assalto.

Posto São Pedro - Foto: Reprodução/Santana Hoje
Posto São Pedro – Foto: Reprodução/Santana Hoje

No momento da ação estavam presentes no estabelecimento, o proprietário e uma funcionária. De acordo com informações, os dois homens utilizavam capacetes o que tem dificultado a identificação dos assaltantes. Depois de render as vítimas, os homens roubaram R$400 e um telefone celular. Os mesmos saíram em fuga por uma das estradas da zona rural de Santana do Piauí em direção ao povoado Lagoa Seca.

Posterior a ação, o GPM de Santana do Piauí e a Força Tática de Picos quatro rodas percorreram todo o município realizando diligências na busca de encontrar os homens, mas até o presente momento nada foi encontrado. Para o sargento R. Alves, “é questão de tempo, pois a polícia está realizando diligências, e já possui informações sobre o fato”, afirma o sargento.

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança localizadas no posto de gasolina.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade