ad16
AutoPECASonline24.pt
Dom Expedito LopesGeralMunicípiosPolícia

Posto de gasolina é assalto em Gaturiano

Arma de fogo
Foto: Ilustração

Posto de gasolina é assalto em Gaturiano

A sensação de insegurança entre quem transita pelos postos de gasolina da região de Picos continua. O motivo são os constantes crimes praticados nesses locais. O mais recente, um assalto realizado na noite deste domingo (27), acarretou um prejuízo de R$ 8 mil ao proprietário.

De acordo com informações do tenente coronel Wagner Torres, comandante do 4º BPM de Picos, por volta das 20h da noite de ontem três elementos armados renderam os funcionários de um posto de gasolina localizado no povoado Gaturiano, BR-316, levando uma quantia estimada em R$ 8 mil.

Uma equipe da força tática da Polícia MIlitar foi acionada e trabalha no caso. “Nosso pessoal está desde ontem em diligência e já temos pistas dos prováveis elementos que cometeram esse crime”, informa o coronel Torres.

Ainda segundo ele, um dos envolvidos no crime foi reconhecido através de gravações realizadas pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento, facilitando o trabalho da polícia. O comandante acredita que a prisão dos responsáveis pelo assalto seja realizada nas próximas horas. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade